Essa seção contém todos os trabalhos acadêmicos que foram desenvolvidos durante meus estudos em ciência da computação.
Tenho graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005) e tenho mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008).
Hoje eu trabalho com consultorias e programação, que inclui software interativo, software de treinamento, realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR), jogos digitais, webservices e desenvolvimento em geral.
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Teses e Dissertações
Eficiência e precisão no cálculo de iluminação por radiosidade com GPUs. UFMG 2008.
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Dissertação de Mestrado
Publicações
Boids That See: Using Self-occlusion for Simulating Large Groups on GPUs. ACM CIE 2009.
Língua: en
Bibtex | Paper
Improving Boids Algorithm in GPU using Estimated Self Occlusion. SBGAMES 2008.
Língua: en
Bibtex | Paper | Video
Criando Efeitos Fotorealistas e NãoFotorealistas Para Jogos. SBGAMES 2007.
Língua: pt-br, en
Bibtex | Full Text()
Slides() | Slides()
Uma implementação híbrida de raytracing em processadores gráficos programáveis ou processadores de propósito geral. SIBGRAPI 2005.
Língua: pt-br, en
Bibtex | Paper() | Slides()
Poster() | Poster()
Renderização de cenas tridimensionais não-fotorealistas explorando hardware programável. SIBGRAPI 2005.
Língua: pt-br
Bibtex | Paper | Slides | Poster
KSH: Simulador de memória cache com carregamento dinâmico de módulos e execução de script de configuração. WSCAD 2003.
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Bibtex | Paper
Palestras
Desenvolvimento de shaders. PUC 2007.
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Slides
Desenvolvimento de shaders com CGFX. UFMG 2007.
Língua: pt-br
Slides
Criando um jogo multiplataforma completo. UFMG 2007.
Língua: pt-br
Slides
HDR em Jogos. UFMG 2006.
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Slides
Desenvolvimento de aplicações tridimensionais com OpenGL. PUC 2004.
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