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Projetos & Jogos

Projetos

Essa seção contem os projetos em que já trabalhei. Em cada projeto, deixo um comentário em relação ao tipo de trabalho que realizei no mesmo.

Treinamento em uma Ponte Rolante Usando Headset de RV (Realidade Virtual)

Esse projeto usa o HTC Vive como headset de RV. É possível controlar a ponte rolante de dentro da cabine. A primeira parte do treinamento é realizar o checklist de pré-operação. Depois disso é possível entrar na ponte rolante.

 

Plataforma: Windows
Engine: Unity

Manutenção de uma Gaiola de Laminação em RA (Realidade Aumentada)

Esse projeto foi construído com o plugin VUforia. Ele provê uma forma de treinar o processo de desmontar e remontar uma gaiola de laminação

 

Platform: Android/iOS
Engine: Unity

Cópia Digital(Digital Twin) da Ponte Rolante PR C48 em RV (Realidade Virtual)

Esse projeto foi criado para verificar as plantas para montagem da ponte rolante PR C48. A ponte rolante não existia (apenas o projeto em CAD e o projeto no solid works). A empresa que nos contratou queria visualizar todo o equipamento antes de começar sua montagem. No meio do caminho de verificação eles refizeram o projeto CAD da cabine (economizando um dinheiro - não fazendo depois da cabine estar pronta).

No vídeo é possível ver a montagem das grandes partes e também controlar a ponte rolante de dentro de sua cabine. É possível caminhar sobre a estrutura também.

Plataforma: Windows
Engine: Unity

Jogos

Essa seção contem os jogos em que já trabalhei ou tive alguma participação que estão publicados no momento. Em cada jogo, deixo um comentário em relação ao tipo de trabalho que realizei no mesmo.

ADrag It

Esse jogo é um puzzle para Android. É um projeto indie, onde tanto programei quanto fiz a arte do mesmo.


Plataforma: Android
Engine: Unity
URL: Google Play

Earth Defender 360

É um tech demo em estilo arcade, onde se tem que evitar que os asteroides ou alienígenas colidam com a terra. Ele usa a bússola e acelerômetro do smartphone ou tablet para controlar para onde o jogador está olhando.


Plataforma: Android
Engine: Unity
URL: Google Play

Jett Tailfin Racers

Esse jogo foi criado em C++. A maior parte do trabalho de programação foi realizada pela equipe Ilusis de programação, onde fui o diretor técnico. Os pontos de programação que trabalhei nesse jogo foram relacionados a correção de bugs, implementação do modo multiplayer usando a gamespy e implementação do sistema de colisão e path do jogo.


Plataforma: Android, WiiU
Engine: Nenhuma
URL: Google Play | Amazon | WiiU
Vídeo: Youtube

Krinkle Krusher

Fui o diretor técnico durante o desenvolvimento desse jogo. O mundo 3D dentro das ferramentas de modelagem é plano. Foi criado um shader para deixa-lo curvo no jogo. Trabalhei também na lógica e correções de bugs em geral.


Plataforma: Windows
Engine: Unity
URL: Steam
Vídeo: Youtube

Paper Cat

É um tipo de puzzle plataforma, onde você controla um gato e não pode deixa-lo acordar o dono ou cair dos obstáculos.

Plataforma: Windows
Engine: Unity
URL: Steam
Vídeo: Youtube

Power Jewels

Esse jogo foi criado pelo meu irmão. Dei algumas dicas no decorrer do desenvolvimento.


Plataforma: Android
Engine: Unity
URL: Google Play
Vídeo: Youtube

Street Kix: Freestyle

Esse jogo foi criado em C++, primeiramente para o console da Sony, o PSP e logo depois foi portado para o PSVita. Esse projeto foi de longe o mais desafiador em relação a limitação da plataforma. Que o PSP tinha pouca memória, que precisava ser bem planejada para colocar os modelos 3D, animações e sons. Os pontos de programação que trabalhei nesse jogo estavam relacionados a escrita do gerenciador de recursos e do gerenciador de memória do jogo. Também fui diretor técnico durante o desenvolvimento.


Plataforma: PSP, PSVita
Engine: Nenhuma
URL: PSVita & PSP Store
Vídeo: Youtube